RETOMANDO UM NOVO CICLO

Eu sumi mas não desapareci!!!!
Cumpri meu contrato comigo de ficar 3 meses sem grandes compromissos. Parti dia 30/05 para um retiro comigo e agora nada melhor que o primeiro dia de um novo mês para retomar 🙂
Foram 2 meses e meio praticamente de puro eu. As duas últimas semanas de volta a SP foram tão cheia de coisas que tem horas que eu até esqueço da temporada anterior. E to bem longe de querer esquecer tudo isso. Foi direto pra alma….

Praia do Gunga AL

Praia do Gunga AL

Nos primeiros dias da minha chegada lá em Alagoas até tinha internet. Bem devagar, masem internets ia.  Depois ficou sem.   Mas eu achei BEM bom. A internet é ótima e eu já havia programado fazer vários posts contando sobre as minhas experiências em tempo real e também queria fazer várias pesquisas de coisas que me vieram à mente. Mas quando ficou sem o acesso, me libertei. Joguei pro universo e deixei fluir como tinha que ser e aproveitei para realmente me conectar comigo, com a natureza e ler todos os 10 livros que levei. Se não fosse a falta da internet, certeza que eu não ia conseguir fazer tudo isso. A gente por mais que não queira, fica muito tempo nessa coisinha virtual.

Então foi perfect! Mas eu fiz vários textos durante esse processo todo. Aconteceram coisas incríveis comigo. Percebi tanta coisa!!!
Estou voltando para o blog agora com foco total. Vou atualizá-lo pelo menos 2x por semana, quero criar um vínculo maior com as pessoas que tem os mesmos interesses que os meus. Muita coisa que eu joguei fora da minha mochila e outras eu to adquirindo.

pesando
Posso dizer que eu vivi muitas experiências legais e quero compartilhar com vocês. Tive vizinhos, não fiquei totalmente sozinha como imaginei que ia ficar (e isso foi bom!), comi todas as comidas deliciosas da nordeste que eu amo, conheci pessoas interessantes, fui pega de surpresa por pessoas que tiveram atitudes que eu não imaginava, me frustrei, (re)conheci a natureza que há dentro de mim muito mais forte do que eu imaginava, vi os erros dos outros dentro de mim, meditei muuuuuuito, aprendi com as frustrações dos outros, percebi como o ser humano é carente, exprienciei a cultura nordestina e vi várias coisas interessantes positiva e negativamente, conheci o famoso São João, tive uma experiência mega aventureira até chegar a esta vivência, me senti querida, senti que eu fui querida pelas pessoas, brinquei com muitas crianças, andava de bicicleta a tarde, ia a praia todos os dias, tomei multa em Maceió, minhas amégas metadinhas vieram de SP me visitar, conheci outras praias que não conhecia, fiquei viciada em tapioca e queijo qualho e água de coco a R$ 0,50 mais doce que açúcar, acessei dentro de mim umas conexões incríveis, consegui enxergar em mim muitas coisas que não via antes, alinhei (e venho alinhando) muitas coisas internas minhas com os meus pais, percebi (e venho percebendo) o quão forte nós somos e não vemos e comecei a acessar essa minha fortaleza, a trazer de dentro pra fora todo meu poder, toda minha luz, fiz um jejum espontâneo espiritual de 10 dias sem comer, tive ideias malucas, tive ideias profundas, pensei, repensei demais, encontrei amigos queridos e parte da minha família que mora no nordeste, enfim, senti que fiquei exatamente o tempo que precisava lá. Nem a mais nem a menos.

praiaE estou prontinha para compartilhar tudo isso em mais detalhes e emoção!!!
Até porque já estou com saudades daquela vida mais calma. SP é maravilhosa mas eu estou me sentindo num tornado, e com mil atividades para fazer. Quase todas legais, mas até para os compromissos gostosos, que tem sido a maioria até então, é uma correria. Enfim. tudo a seu tempo e muita emoção no ar. Sou uma real metamorfose ambulante.
Espero e tenho certeza que de alguma forma, essa troca de experiências vai acrescentar muita coisa para todos nós! Tô bem empolgada e curiosa!

Até o próximo post, e por favor coloca SEU E MAIL ali no cantinho da página ou no rodapé, para eu te mandar as atualizações 1x por semana e outras cositas más. Essa é uma contribuição valiosíssima que vc pode me deixar. Outra é convidar as pessoas que vc gosta a conhecerem o meu blog e colocarem o e mail delas aqui também. Vou adorar muuuuuuuuuito.email
Uma bjoca com sabor de novo ciclo 🙂