FIQUEI DEZ DIAS SEM COMER

Sério!

Estava aqui revendo as fotos do meu período mini sabático no nordeste e percebi como é fácil desconectar dessa energia zen que a gente alcança lá, estando em uma cidade como São Paulo… OMG!

Estava aqui lembrando do que eu vivi, e uma das coisas mais sensacionais e mais diferentes que eu fiz foi um JEJUM de 10 dias sem comer nadaaaaaa!!!! Really!

Bom, quem me conhece sabe que eu gosto de comer. E muito. E muito mesmo!

Nessa minha jornada de autoconhecimento, eu conheci várias pessoas e várias técnicas diferentes de nos melhorarmos. E conheci algumas pessoas que fizeram jejum. Eu sempre fiquei meio curiosa com tudo isso, pois é meio que contra as leis naturais na física e da química, eu amo comer, mas não dá para negar que é possível fazer. Desde as pessoas que conheci ali ao vivo que disseram que viveram essa experiência, até voltando lá atrás na história, grandes nomes religiosos, de diferentes crenças passaram por momentos de jejum.

Eu fiquei com vontade de fazer desde o ano passado. Achei interessante o depoimento de algumas pessoas, e quis me desafiar. Quis mas não era muito minha prioridade. Porque o prazer de comer ainda era maior que a vontade de ver como era tentar ficar sem comer tanto tempo assim.

Mas pra mim estava claro que em algum momento eu iria me disponibilizar a isso. Mas dentro de um ambiente preparado, com pessoas na mesma energia, dentro de uma comunidade, um retiro, algo assim.

E não é que não foi nada disso? Eu espontaneamente durante meu mini sabatiquinho no nordeste fiz um jejum de um dia, depois foi pra dois, depois tres, e a partir do 4o dia eu comecei a gravar. Foi uma experiência IN-CRÍ-VEL!

Porque foi tudo fora de contexto, nada planejado e tudo mais do que perfeito. Eu me surpreendi comigo!!!!

(O vídeo não está com uma boa iluminação nem está editado, mas eu imagino que dá para sacar a ideia. Feito é melhor que perfeito. Vou postar a sequência dos dias e as minhas impressões…. Foram 10 dias de algo que eu nunca imaginei que fosse conseguir…..)