QUANDO EU VIM PARA ESSE MUNDO…

Sou  uma aquariana, se vocês convivem com aquarianos já sabem mais ou menos do que estou falando… anseio por essa liberdade louca de viver, vejo lá na frente, sou desapegada de muitas coisas, sou e estou cheia de dúvidas, inseguranças, medos, incertezas. Convivo com isso diariamente, mas também sou cheia de esperança, acredito nas pessoas, acredito que todos temos a essência do amor…. sempre acho que todo mundo vai gostar de mim, porque eu tendo a sempre gostar de (quase) todo mundo de primeira…. Adoro viajar, curtir meus amigos, adoro meditar, tenho meu lado A e lado B. O lado bagunça, de sair pra curtir, paquerar, beber, dar risada cazamigas, falar besteira, dar muita risada…. e o lado que busca o auto conhecimento, a meditação, as descobertas internas, as terapias…. e tudo isso fica bem misturado dentro de mim. E eu to adorando. Busco o equilíbrio dos dois e assim essa é minha essência agora. É o meu momento e eu estou BEM contente de viver tudo isso tão intensamente. Intensa como meu ascendente em escorpião e sempre com dúvidas e justiceira como minha lua em libra!

Asia Parte 3 426DSC03611

 

E eu amo meus signos 😉 E amo demais viajar. Mas amo mesmo, sabe? Mesmo!

Eu sempre me achei meio sem foco. Grazadeus nessa minha jornada conheci algumas pessoas que também se sentem assim, e vi que não era a única no mundo.

 

Uma delas é a super Alana Trauczynski, que vocês vão ouvir falar bastante por aqui, e que me trouxe váááárias inspirações. Primeiro porque ela parece comigo, e eu adoro o jeito dela. Logo, eu me adoro, certo? Porque a gente vê no outro o que a gente tem em nós mesmos 😉

Certo, mas e pro coração entender o que a razão já sabe?
Sempre o outro é mais dedicado, mas feliz, mais isso, mais aquilo e tudo o que eu faço nunca parece que está bom, nunca é o meu melhor. E onde está o meu melhor?? Cade minha bagagem? Veio tudo comigo mesmo? Será?
Olha eu garanto que essa resposta só virá no dia que eu virar um ser iluminado, tipo Buda. Mas nem quero a resposta. Quero viver! A beleza da vida pra mim, é dia após dia, descobrir o meu melhor. Minha coragem, meu guerreiro interno, minha autocofiança! Eu tenho certeza absoluta que hoje eu sou melhor do que ontem, e amanhã com certeza serei melhor que hoje. Nem carangueijo anda pra trás.
E por isso eu resolvi que eu vou por pra fora de verdade tudo que eu sinto, tudo que eu vejo, tudo que eu acredito, e tudo que eu imagino que leve ao amor, que é a essência de tudo. Sem ser piegas, mas pra mim amor = verdade = entusiasmo = viver. E quando eu faço isso, eu me sinto mais viva, mas alegre, mais conectada com a minha essência.
E a melhor maneira que eu encontrei de olhar mais pra mim, e dividir com o mundo as coisas que realmente fazem a vida valer a pena, é compartilhando.

DSC00479

chicletao

 

 

 

 

 

QUEM SOU EU?

Sou tudo o que vier desse blog!

A gente passaAsia 2014 838 a vida inteira procurando se definir, não será em um post que eu conseguirei rs….
A mochila que eu carrego agora é completamente diferente da mochila de 5 anos atrás. São tantas coisas desnecessárias que eu carregava…. outras que eu carregava e nunca tinha usado… outras que estão sempre presentes. E outras que estão lá no fundo de uma parte escondida da mochila que eu vou descobrindo devagarzinho, na hora certa… tipo quando vc precisa de uma faca quando vc só enxerga dez mil colheres (Alanis, Ironic rs)? E depois encontra a bendita faca lá no fundo da mochila?
Tudo na base da flexibilidade e resiliência 🙂
Chega mais e vamos juntos desbravar a minha, a sua, todas as nossas mochilas da vida. Até o dia em que a gente não precise de mochila nenhuma e viva só de amor!!! Amor, amor amor!!!!!!

Porque no fim do dia, todo mundo só quer amar e ser amado….

carnaboia

 

 

 

E quanto mais a gente dá para o universo, quanto mais a gente compartilha, mais a gente recebe. Isso é um fato!!!!

 

 

 

 

ESSE BLOG É O EXERCÍCIO DESSA TROCA COM O UNIVERSO 🙂

Viva a vida!!!!

VIVA A VIDAAAAAAA